Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

FDG - FEITOPORDGAUDIO

CORPO & USO, UM POUCO DE TUDO; POESIAS, CULTURA E MODA

FDG - FEITOPORDGAUDIO

CORPO & USO, UM POUCO DE TUDO; POESIAS, CULTURA E MODA

28.03.18

DECIFRADO O NÚMERO DA BESTA/ CAIU A MÁSCARA DE SATANÁS


dgaudioprocopio o Poeta

DECIFRADO O NÚMERO DA BESTA. 666

 

TRES EM UM 4.jpg

 

OLÁ! SAUDAÇÕES AOS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO JESUS, NOSSO IRMÃO PRIMEIRO, O PRIMOGÊNITO E PRECURSOR NA JORNADA RUMO A SIÃO CELESTIAL

 

SDC10998 345.JPG

 JOSAFÁ ARAÚJO PROCÓPIO

 

 

Disponibilizamos aqui um sucinto estudo sobre este enigma que vem atormentando a humanidade cristã nos últimos tempos. Trata-se do número da besta (666) e seu significado. Assunto que tem sido causa de estudos e preocupação dedicado por estudiosos e curiosos afins. Muitas definições, cálculos e projeções, mas que não aproximam da verdade. Visto que a Bíblia e seus escritos são espirituais, embora descrevam a história real dos judeus na terra e os feitos de Deus, mediante sinais e prodígios. Assim como a revelação do Apocalipse. Ocorre que se percebe pelos escritos e falatórios, todos buscam um resultado palpável e explicitamente materialista. Ou seja: buscam o sinal 666 sobre um homem, a encarnação da BESTA ou como se diria na prática.  A materialização da BESTA na terra, personificada num homem, para que todos apontem; ALÍ ESTÁ A BESTA! Qualquer elemento, ou homem que se enquadrar em tais prognósticos, são meros coadjuvantes. Ou melhor especificando; CABEÇAS. Porque a BESTA não é outra senão o diabo. Que virá com 7 (sete) cabeças. E estes que aparecerem serão as CABEÇAS da BESTA, ou do dragão.

 

ENTÃO, COM BASE NESSAS PRELIMINARES, VAMOS AO ESTUDO E DECIFRAÇÃO DO ENIGMA.

 

COMEÇAREMOS PELA BESTA QUE EMERGE DO MAR 

 

A BESTA.jpg

 A BESTA QUE SUBIU DO MAR

 

A Besta que subiu do mar.  O mar dispensa explicações. Águas significam povos, multidões. Subentende-se que alguém ou algo será elevado sobre as nações. Domínio sobre as massas.

 

APOCALIPSE CAP. 13:1-18 — COMENTADO

 

1 E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma BESTA que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.

 

 

Tinha sete cabeças e dez chifres. Nenhum ser humano tem sete cabeças. O que nos remete à uma analogia mística figurativa de satanás. Tudo é simbolicamente uma visão representada por símbolos, sinais e figuras. Ou seja, todas as visões proféticas da Bíblia são representadas por enigmas, figuras e animais, porém tudo tem um cunho espiritual. Assim como ninguém ver anjos nem o próprio satanás; isto porque eles são espíritos.

 

 

2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.

 

Aqui está um exemplo. E diz: ...O dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. No caso aqui, o dragão é o satanás que dará poder, ou poderes aos seus representantes na terra, neste importante negócio de corromper a humanidade.

3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.

 

4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?

 

Quando diz, “E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Não é adorar um homem, mas adorar o diabo porque sujeitaram-se aos desejos de satanás.

 

5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.

6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.

 

Isto já está acontecendo atualmente, com a implantação da NOVA ERA e sua doutrina, à qual teve seu derramamento em 2015, conforme informes circulados no final do século XX d.C.

 

7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.

(Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles.  DANIEL 7:21)

 

 

8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

9 Se alguém tem ouvidos, ouça.

10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

 

A BESTA QUE EMERGE DA TERRA

 

 

A BESTA QUE EMERGE DA TERRA; Emergir, segundo o dicionário da língua portuguesa brasileira, dar-se-á do (VERBO TRANSITIVO DIRETO E INTRANSITIVO. Ou seja; Produzir ou trazer à tona).

 No caso em questão aqui, fazer surgir do anonimato, levantar da terra e elevar sobre os povos. Onde se enquadraria num governo mundial, seguindo a corrente de pensamentos dos estudiosos e teólogos em sua maioria.

 

11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.

Semelhante ao um cordeiro; porque terá a aparência de cristão, com voz suave qual um enviado de Deus, tendo voz potente e domínio dos povos pela persuasão e convencimento mediante sinais e prodígios.

12 E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.

13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.

14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.

15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

 

666 2.jpg

 

16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

 

SINAL NA TESTA OU NA MÃO. Vejam bem, não são dois sinais, um na testa e outro na mão.

 

17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

 

SEQUENCIA DE 6.PNG

       SINAL           NOME            NÚMERO

 

18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

 

FIM DO CAPÍTULO 9 DE APACALIPSE

 

POIS BEM! Essa demonstração algorítmica, serve apenas para especificar e clarear que a sequência de seis dígitos numéricos do número 6, (seis) são distintos entre si.  Cada número seis tem um significado e aparelhamento cognitivo separados em seus objetivos, mas confluem-se para um mesmo fim. Um só destino e um só resultado final; unir e reunir seus resultados em torno de um só ser. Ou seja, TRINO. A trindade maligna.

TRES EM UM 4.jpg

 

 

6 — O primeiro algarismo representa o sinal. Um sinal na testa. Ora, é sabido na bíblia, para aqueles que creem na Divindade de Deus e sua composição TRINO, que compreende O Pai, O Filho e O Espírito Santo. Como também é do conhecimento dos cristãos e intitulados de povo de Deus, ou como são diversificados entre os povos que o denominam de crentes, evangélicos ou protestantes. Mas aqui iremos qualifica-los de “servos de Deus”. Então, falando para entendidos das coisa de Deus e conhecedores da Bíblia, sabemos da luta travada entre Deus e Luzbel, como era chamado satanás antes de sua queda. Visto que Luzbel era um anjo celeste da confiança de Deus; que conhecendo o poder, corrompeu-se e corrompeu outros anjos. Sendo expulso do céu por Deus e condenado a viver, ou vagar, (adequando melhor o termo para esse espírito maligno) na terra. Revoltado ainda mais com sua queda e condenação, dá início uma batalha espiritual objetivando arregimentar súditos e adoradores, para seu rebanho maléfico. Com esse processo ele trava aqui na terra uma batalha direta com seu Criador, Deus. É a luta do servo contra seu senhor. Pois bem; como separar e distinguir de qual senhor pertence aquele súdito. Pelas obras, por sinais e adoração. Como a luta é travada no mundo espiritual, fica impossível para os mortais saberem quem é quem nesse mundo de invisibilidade. Isso porque quanto maior for o número de fiéis que ele abduzi, menos terá para seu criador. Seguindo esse raciocínio Bíblico, chegaremos ao sinal que Deus colocou no seu povo para separar e diferenciar os filhos de Deus dos filhos de Mamom.

 

Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir

 MATEUS Cap. 6;24.

a Deus e a Mâmon”.

Mamom, Baal, ou qualquer outro nome pelo qual satanás se apresentava ao povo. Esse sinal era posto na testa do povo, como veremos nas citações e referências Bíblicas a seguir:

 

EZEQUIEL CAP. 9: VER 4

4 E o SENHOR ordenou-lhe: “Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém e marca com um sinal a testa das pessoas que se aborrecem e não compactuam de todas as abominações que se cometem no meio do povo!”

 

APOCALIPSE CAP. 7: VER 3

“3 Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.”

 

APOCALIPSE CAP. 22: VER4

4 E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.

 

APOCALIPSE CAP. 14 VER 1

E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai.

 

 

Assim sendo o sinal na testa é a doutrina, pelo qual cada povo é reconhecido pelo seu senhor, sabendo QUEM ADORA QUEM. Esse sinal é imperceptível aos olhos do homem mortal. E assim como Deus comprou um povo para si, através do sacrifício de morte, e morte na cruz, pelo sangue do cordeiro, satanás irá comprar para si um povo, que lhe siga e lhe adore. Mas, como ele comprará esse povo? Como conquistará as nações? Aqui entra o segundo 6 (seis) e o deus MAMOM. O deus da riqueza. Oferecendo riquezas (que afasta o homem de Deus) e com sinais e prodígios. Curas, milagres, libertações e visões místicas de anjos terrestres. (terafins).

 

 

 

mamom.jpg

 

MAMOM. DEUS DA RIQUEZA

 

Mamon é um termo, derivado da Bíblia, usado para descrever riqueza material ou cobiça, na maioria das vezes, mas nem sempre, personificado como uma divindade. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica "Mamom", que significa literalmente "dinheiro".

     

TIAGO CAP. 2:

5 Ouvi, meus amados irmãos. Não escolheu Deus os que são pobres quanto ao mundo para fazê-los ricos na fé e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?    6Mas vós desonrastes o pobre. Porventura não são os ricos os que vos oprimem e os que vos arrastam aos tribunais?    7Não blasfemam eles o bom nome

 

APOCALÍPSE CAP. 2: 9

9 Conheço a tua tribulação e a tua pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que dizem ser judeus, e não o são, porém são sinagoga de Satanás.

 

 

 

 

6 -  Segundo algarismo representa dinheiro, moeda; (comprar e vender),   

17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”   APOCALIPSE CAP. 13: ver 17

 

Este segundo algarismo tem muito a ver com a pesquisa e estudos Bíblicos entre os teólogos e estudiosos bíblico. O que nos remete à um possível governo a nível mundial com moeda única universal. Vejamos; É UMA POSSIBILIDADE. A única certeza que nos traz a revelação do Apóstolo João, é que se trata de DINHEIRO, pois ninguém compra nada sem dinheiro. Eu tive a oportunidade de conversar com um mensageiro de satanás. Um discípulo declarado de Lúcifer. ISTO EM CARNE E OSSO! Não é história de Trancoso. E temos testemunhas, ainda vivas em nosso meio. Ele era de origem libanesa, isso foi no final do século passado, salvo engano no ano de 1999. Ele se auto declarava abertamente para quem quisesse ouvir, que era discípulo e adorador de satanás, e que estava numa missão de percorrer o mundo, e que não estava sozinho, cujo objetivo era propagar o reinado de satanás e posse das riquezas terrestres, onde afirmava categoricamente que iriam pegar, (visgar) o povo pela fome e consequentemente, a falta de dinheiro. E convidava, como me convidou para juntar-se a eles, pois assim fugiríamos do aperto monetário. Fato é que tudo que ele falou está acontecendo. E fato curioso: era profundo conhecedor da Bíblia e dos mistérios de Deus. Falava até o que está além, falo isso porque também sou conhecedor. E fato também verdadeiro é a crise mundial com escassez de dinheiro e muitos fazendo acordos misteriosos para enriquecer. Portanto temos aí o segundo seis.

 

O CHIP

CHIP 2.jpg

 

Alguns pregam e propagam que o sinal da besta virá através do implante de um chip, na mão direita. Ledo engando, propaganda falsa e desinformação. Do mesmo modo que falam sobre o WhatsApp, como sendo coisa do diabo e instrumento da besta; isso são avanços tecnológicos e não têm nada a ver com a besta. Vejam porque; o chip nada mais é que uma semelhança dum cartão de crédito, e tal qual o cartão, você irá precisar de dinheiro para fazer compras. Porque a profecia é clara: “só poderá comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”. Mesmo que você tenha o chip, mesmo que você esteja filiado à um clã, clube ou grupo ligado a besta, precisará de dinheiro, (moeda) para efetuar transações comerciais.

 

6 — Segundo algarismo representa adoração, que é o arremate final, o XEQUE MATE. A adoração se dá pela aceitação dos preceitos e normas da nova era. Onde entra o espírito da pouca importância, onde tudo é normal; viva e deixe viver. Onde e quando tentam passar a ideia de que “VOCÊ TEM QUE ACEITAR TUDO!”  É ai que entra o LEVIATÃ, também um anjo caído do céu, que tem como objetivo e missão principal, tornar o homem em herege. Negar à Deus e se afastar de tudo que se refere a Deus e sua adoração. Entre os quais, negar todos os feitos de Deus, descrito na Bíblia, inclusive a missão; vida e morte de Jesus Cristo, filho de Deus como único salvador e mediador entre Deus e os homens.   “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”    1 TIMÓTEO 2:5

Neste contexto é que entra os PSEUDOS, mediadores criados pela igreja católica, levando o povo a idolatria e induzindo-os ao erro.

 

LEVIATÃ — Também um ex-serafin, é um dos capetas mais poderosos, responsável por fazer os homens tornarem-se hereges. Habita o fundo do mar, é mencionado na Bíblia e tem várias aparências: dragão marinho, serpente, baleia e até crocodilo. Binsfield afirma que ele promove inveja e leva à obsessão pelos bens materiais.

 

 

LEVIATÃ.jpeg

 

LEVIATÃ OU BEEMONNTE

 

 

 

 

SÍMBOLOS DA NOVA ERA

 

simbolos da nova era.png

 

ESTÁ DADO O AVISO!

 

A BESTA JÁ ESTÁ NA TERRA